3 looks com sandália infantil para se inspirar

3 looks com sandália infantil para se inspirar

Pensar em calçado para criança, morando no Brasil, é sinônimo de pensar em sandália infantil, não é verdade?

O clima brasileiro exige que os pezinhos dos pequenos estejam sim protegidos, porém também precisam estar fresquinhos e confortáveis.

Se você está em busca de novos modelos de sandália infantil masculina ou sandália infantil feminina, preste atenção e leia todo esse post antes de fazer suas compras, temos dicas de ouro para combinar o look dos seus filhos e deixá-los ainda mais lindos!

Mas antes, vamos entender o propósito e os resultados de um look bem composto.

Looks para combinar com sandália infantil

Combinar looks não tem que ser uma tarefa para agradar aos familiares, a você ou a qualquer outra pessoa, que não seja você e seu filho, isso porque é ele que estará vestindo e você será o responsável por ele, então não existe nada proibido quando se trata de gosto pessoal.

O ato de combinar e compor looks, praticado desde cedo, ajudará a criança a ter mais autonomia e, sendo guiada pelos pais, ela começa a entender um pouco melhor sobre vestimentas e porque elas são importantes.

Além disso, é importante ressaltar que o ato de se preocupar com a vestimenta e com a aparência também é autocuidado e, ensinar os pequenos desde cedo a entenderem o que os faz sentir bem e bonitos, também colabora com a manutenção da autoestima deles.

Quando a criança se veste e sente-se bonita, a vontade e confortável, sua autoestima melhora, seu desempenho em atividades também será melhor e até mesmo sua sociabilidade será notável.

Agora que você entende porque isso é importante, bora compor os looks com sandália infantil?

1 – Sandália infantil em cores marcantes

Os modelinhos em cores super marcantes e chamativas são lindos e servem tanto para meninas quanto para meninos. O vermelho e o azul em tons vibrantes destacam qualquer lookinho.

Para os pequenos rapazes, sugerimos a combinação da sandália infantil masculina com conjunto de regata e shorts, camiseta e bermuda jeans ou macaquinho.

Já para as mocinhas, que tal combinar a sandália infantil feminina com um vestido florido ou mesmo liso? Saia plissada e regatinha, calça legging e bata também ficam perfeitas!

2 – Sandália infantil estampada

Para um visual lindo e divertido, nada melhor do que uma sandália infantil estampada linda!

Tanto para as meninas, quanto para os meninos, sandálias estampadas podem sempre ser combinadas com tons da própria estampa da sandália ou, ainda, com peças de cores neutras como o bege, o preto, o azul marinho, e os tons de cinza.

Uma dica muito bacana é usar a sandália com looks monocromáticos que, aliás, estão super em alta. Pode ser um macacão, um vestidinho ou até mesmo aquela combinação entre camiseta e calça da mesma cor. O contraste entre cor uniforme das roupas e colorido do calçado cria um visual singular. 

3 – Sandália infantil cintilante

Quem não ama aqueles pézinhos cintilantes correndo por aí, não é mesmo?

Sandálias em materiais metalizados ou com acabamentos cintilantes combinam bem com looks monocromáticos e/ou cores neutras.

Para não ter erro no look, tente sempre pensar que: ou é cintilância, ou é mistura de cores, misturar muitas cores com peças cintilantes pode ficar confuso.

Para os meninos e meninas, nossa sugestão de look aqui é uma camisetinha em cor lisa, básica e uma bermudinha jeans ou preta para compor o look com a sandália infantil cintilante.

Se você está em busca da sandália infantil masculina ou da sandália infantil feminina perfeita para seu filho ou filha, seus problemas acabaram! Clicando aqui você poderá conferir toda a nossa coleção e se deliciar com as ofertas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.