Bota para menina: 4 dicas de looks para montar com uma bota infantil

Bota para menina: 4 dicas de looks para montar com uma bota infantil

Chega os dias frios e não tem nada mais estiloso para as meninas que uma bota. Além disso, devemos nos proteger dos pés à cabeça, principalmente as crianças, e esse sapato faz isso, ainda traz muito estilo e conforto para quem usa.

Esse é um tipo de sapato que sempre atrai os olhos das crianças, e das mães ligadas na moda também, e hoje em dia temos uma maior variedade de opções do que tínhamos antigamente. As botas podem variar em cano longo, médio e curto, com cores vivas ou mais sóbrias.

Tudo depende do estilo e gosto da sua filha, afinal, ela que vai usar o sapato na sua rotina. Se você é uma mamãe em apuros, procurando pelas melhores ideias de como combinar a bota infantil com o guarda-roupa da sua filha, nós iremos te ajudar. Separamos algumas dicas para vocês montarem looks com esse sapato. Acompanhe o artigo para saber mais!

  1. Para as fashionistas de plantão

Não é novidade que a bota é um item fashion e estiloso, que oferece um visual confortável. E se a sua filha é uma fashionista de plantão, ela deve investir na bota de cano longo para ficar quentinha, bem protegida do frio, e manter o charme.

Além dessa opção, um coturno é um outro tipo de bota que também funcionará maravilhosamente para as mini fashionistas. Combine com peças xadrez, saias e meia calça para fechar o look.

  1. Estilo rock and roll

Se a sua filha possui uma personalidade forte e curte o estilo mais rocker, a botinha de cano médio vai fechar o look charmoso dela, e ainda vai dar uma diferenciada no estilo. Outra peça para compor esse estilo é a camisa xadrez, que ainda combina com diferentes acessórios, como cordões e brincos.

  1. Com vestido

Outra peça que super combina com uma bota é o vestido. Principalmente se o sapato for colorido, essa tendência está super em alta, e ainda mais se for vermelho. Isso vale no mundo fashion infantil também, contribuindo com ótimas produções.

Ainda é possível criar produções delicadas mesmo com a bota, apostando em vestidos estampados e rodados, combinados com coletes e uma bota de cano curto. Um look bem romântico e delicado.

  1. Calças jeans e legging

A combinação perfeita existe sim, e ela é a calça jeans ou legging com botas, independente do tamanho do cano. Se deseja um look mais sóbrio, aposte em cores escuras tanto para o sapato quanto para a vestimenta. E ainda aposte numa blusa de tricô para fechar essa combinação incrível. 

Por fim, lembre-se de não comprar os modelos que possuem saltos, eles prejudicam a coluna das meninas, o tamanho dele deve ser no mínimo 5 ou 6 cm mais alto. 

Logo, se você está procurando a bota ideal para sua menina, venha conhecer o nosso catálogo e as nossas diversas opções. Visite nosso site, veja o que temos disponível e receba diretamente na sua casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.