Sapato para menino: 2 dicas para montar looks com um sapato slip on

Sapato para menino: 2 dicas para montar looks com um sapato slip on

O tênis slip on para as crianças oferecer independência, pois eles também são fáceis de colocar e remover, oferecendo diversos benefícios para os pais. Ou seja, não há nada melhor entre os calçados infantis.

Se você não sabe o que é um slip on, provavelmente já viu em alguém ou já até possuiu um no seu guarda-roupa. Esse tênis é aquele modelo sem cadarços ou velcro para fechar, a única coisa que é necessário fazer é deslizar o pé para o interior do sapato para calçá-lo. 

Eles também são conhecidos como tênis iates, isso porque ele foi criado para os trabalhadores de iates pois é uma peça refrescante e perfeita para o verão. Sua popularização, entre os adultos pelo menos, começou nos anos 80, devido a sua facilidade para calçar, não demorou muito para ser usado entre os skatistas e velejadores também. E agora, é a vez das crianças, afinal esse é um sapato extremamente confortável.

Um dos fatores mais importante para que os pequenos sejam adeptos ao slip on é que a peça é extremamente prática ao calçar, e isso se torna a oportunidade perfeita para os pais começarem a trabalhar a independência dos meninos, ensinando-os a colocar o sapato corretamente e a tirar, sem mistério nenhum. 

Outro fator que contribui para o uso do slip on é que as crianças não vão precisar parar a brincadeira para amarrar o sapato, podendo continuar a corrida e a curtição sem parar. Para os pequenos, um benefício é que o sapato passa um frescor para os pés das crianças, sem apertar, pois o seu objetivo era para ser usado no verão, época mais calorenta para adultos e crianças.

Para saber como montar os melhores looks nos meninos com o slip on, veja algumas dicas:

  1. Com calça jeans

A calça jeans é uma peça curinga mesmo, até no guarda-roupa infantil. Ela é versátil e combina com diferentes blusas e sapatos, inclusive o slip on. Se você estiver ligado no estilo do seu filho, opte por uma calça mais justa, mas não o suficiente que o impeça de brincar e se divertir, e mais curta na altura do tornozelo. Isso faz que o tênis prevaleça.

  1. Com bermuda 

Essa peça é essencial no guarda-roupa infantil masculino. E quando chega o verão, a melhor combinação é uma bermuda e o slip on. Sim, eles formam um belo casal e são extremamente confortáveis.

A combinação forma um look confortável e ideal para os dias quentes quando o pequeno só quer brincar. Aproveite para brincar com as cores e estampas nesse modelo, o clima oferece toda a liberdade para isso. E claro, não deixe o menino de fora da escolha, lembre-se que ele vai usar esse sapato diariamente, então precisa ser algo que o pequeno goste.

Se você está buscando um slip on para o seu filho, então achou o lugar ideal. No nosso site você tem um catálogo vasto disponível para entrega, só escolher!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.